quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pequenos fragmentos




Descanse em paz 

Eu tive muitos amigos, algumas vezes eu não me lembro exatamente
Amigos que eu pude lutar, rir e chorar
Não há necessidade de falar, nós sabemos ...
Tanto tempo sem nos ver, mas eu sinto que você está sempre ao meu lado
Perdi muitos amigos, porém algumas vezes eu não me lembro exatamente
Como um vento que está soprando lentamente pelo rio
Lentamente ...
Tive um sonho.
Eu estava vagando na escuridão
E chorei ao pisar na sombra cintilante

Eu acordei no meio da noite
Senti-me tão triste
Eu vi você no meu sonho hoje
Eu não lembro exatamente sobre tudo o que o sonho era
Você tinha um sorriso tão grande, não posso acreditar que você se foi
É realmente como um sonho


Não me diga que você está desaparecida
Não me diga que nunca vou ver você novamente
Isso é apenas um reflexo
Eu? ... eu estou apenas vivendo.